fbpx

delmond

07 outubro 2019

Nenhum comentário

5° CORRIDA DO BOPE

A 5ª Corrida do BOPE caveira vem dar continuidade a uma viagem pela história do Batalhão de Operações Policiais Especiais de MT.

Sua origem se deu em 20/02/1988 quando foi criado o pelotão de Comandos e Operações Especiais (COE), que teve como primeiro brasão da Unidade o HOMEM DE OPERAÇÕES ESPECIAIS, que reflete o destemor, força, raça, abnegação e coragem, inerentes à atividade do BOPE.

O Operador Tático, carregando sua arma e seu cantil, tem “sangue nos olhos” e a face de uma Caveira, o que o torna o verdadeiro guerreiro do BOPE!

Ao longo dos 30 anos do BOPE, foram 07 (sete) brasões, que traduziram o momento vivido pela Unidade e por seus valorosos operadores. Convidamos VOCÊ a fazer parte dessa história, participando e colecionando os brasões temáticos desta Unidade de Elite do nosso Estado, que é referência em todo o Brasil.

Com “sangue nos olhos”, dê o seu melhor! Parabéns por fazer parte desse momento em nossa história! Vá e vença! CAVEIRA…!!!

“E que nunca envergonhemos a nossa fé, nossa família e nossos camaradas!”

Corrida de rua realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso!

Modalidades:
💀 5K
💀 10K

Data:
16 de Fevereiro de 2020

Todos estão convidados!
Caveiraaa!!!!

Fonte: https://www.morro-mt.com.br/eventos/5a-corrida-do-bope-caveira-2020-251?fbclid=IwAR3qCfWOt7K946n94S3vezP5oUsprpCr2sefWrbThOBGhHLFzXYPzK64V8U

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Fale Conosco