EVENTOS CULTURAIS DA ALMT EM MARÇO

Uma exposição de artesanato do grupo Cinderela abre o calendário de 2020, entre os dias 2 e 6 de março, no saguão da ALMT. A agenda se encerra em dezembro, entre os dias 21 e 23, com exposição de gastronomia natalina.

A superintendente do Instituto Memória, Mara Visnadi, disse que a programação deste ano segue a agenda fixa do ano passado, ou seja, de acordo com as datas comemorativas celebradas, como Dia das Mães, Dia dos Pais e festas juninas.

“Incluímos mais alguns eventos para a agenda deste ano. Vamos resgatar ainda o Escambo Cultural da Assembleia, que está ausente da programação há alguns anos. A volta desse acontecimento vai ser bom para os servidores que gostam de participar. A agenda está cheia, com muitos eventos de gastronomia, artesanato e programação cultural, que os servidores aguardam ao longo do ano”, lembrou ela.

A superintendente explicou ainda que a inclusão da Semana do Escambo Cultural está baseada na Resolução nº 3.044/2013, tendo como objetos passíveis de troca livros, filmes em DVDs e VHS, CDs, jogos eletrônicos e de tabuleiro, revistas e gibis.

“O Escambo acontecerá no saguão da Casa, em período de uma semana, com data ainda a ser definida pela equipe do Instituto Memória”, revelou Visnadi.

Confira como ficou a programação do Instituto Memória para Março:

02 a 06 – Exposição de artesanato com grupo Cinderela

09 a 13 – Exposição do Dia Internacional da Mulher

16 a 20 – Exposição Arte e Cultura Chapada dos Guimarães

23 a 27 – Evento solicitado pelo deputado Elizeu Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Fale Conosco